MUNDO TEIXEIRINHA: Edição 22

>> 14 de mar. de 2008


Mais uma semana de correria e mais um "Mundo Teixeirinha" curtíssimo! Ao trabalho!

Discomentando

Só para constar: em abril o disco protagonista da coluna "Discomentando" será o "Assim é nos Pampas". Em maio é a vez do "Guerra dos Desafios". Sempre, claro, atendendo a sugestões!

Jorge Camargo

É com grande alegria que recebi, nesta semana, mensagens do amigo Portalete, que pretende realizar pesquisas sobre o cantor Jorge Camargo. Quero expressar aqui o meu desejo de boa sorte e que a história deste cantor seja a cada novo dia, plenamente resgatada.

A Gaita Nua

O Plínio Meganon pergunta onde pode encontrar o livro "A Gaita Nua", autobiografia de Mary Terezinha. A pergunta é frequente, mas o endereço já está quase decorado aqui na memória: http://www.livrosbrasil.com.br/

Agradecimentos

Quero agradecer a todos os que deixaram mensagens e elogios ao novo visual do blog e dizer, ainda, que - infelizmente - meu acesso à Internet ainda está restrito e, por esta razão não tenho respondido a maioria dos e-mails e scraps que chegam. O meu abraço especial aos amigos: Fabiano Maccgnanni, Cristina, Samuel, José, João, Portalete, Plinio Meganon, Arnaldo Guerreiro, Claudiomar de Oliveira e a todos os que passaram mas não deixaram recado. Muito obrigado!

E agora, o Fã de Carteirinha especialíssimo com o grande amigo Claudiomar de Oliveira! Espero que gostem!

1 comentários:

Unknown 20 de março de 2008 às 23:00  

gostaria de agradecer a todos,que ainda cultuam a memória de Teixeirinha.Como sempre digo em todos lugares onde vou,Teixeirinha era algo indecifrável,um fenômeno.E gostaria de dizer às pessoas que tem raiva de mim,que eu peço a Deus que abençoe todos vcs.Tenho minha conciência tranquila,não traí ninguém, fui embora apenas isso.Espero que todos fiquem bem,e continuem cultuando nossa tradição.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP