MUNDO TEIXEIRINHA - Edição 31

>> 29 de mai. de 2008


Mais uma semana corrida, mas desta vez consegui manter o ritmo de postagens e logo abaixo está mais uma matéria especialmente preparada para vocês. Como não venho tendo muitos comentários (o pessoal anda sumido...), vou apenas responder às duas únicas participações que estão pendentes.


Filmes


O Marcus Vinícius pergunta como pode adquirir a filmografia de Teixeirinha. Realmente, é uma tarefa tão difícil quanto reunir todos os LPs do cantor. Em primeiro lugar, porque o filme Coração de Luto está em poder do Museu do Trabalho (por trás dele está o grupo RBS) que ainda não acenou com a possibilidade de relançá-lo em DVD. Já Motorista sem limites, pertence a Itacir Rossi (dono da extinta Interfilmes) que, ao que parece, também não pretende relançar a película. Os outros 10 títulos, produzidos pela Teixeirinha Produções, dependem de verba e de um projeto de recuperação. Espero que pelo menos estes possam ser relançados em breve. Por enquanto, até onde me lembro, a Fundação Teixeirinha disponibiliza cópias dos filmes em fitas cassete mediante o pagamento de uma quantia. É sempre bom lembrar que também circulam por aí cópias clandestinas das produções.


Agradecimento


Fiquei bastante feliz em saber que o amigo "Gaúcho On-Line" (Jaison), gostou da última matéria postada ("Fenômeno Teixeirinha: é Possível?"). Ele deixou um comentário ótimo e bem produtivo pelo qual agradeço. Grande abraço, amigo!


Um abraço também a todos os que pitaram por aqui na última semana. E quero lembrar que estou pondo em dia todos os pedidos que vocês me fizeram. Semana que vem tem mais!

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP