MUNDO TEIXEIRINHA - Edição 29

>> 15 de mai. de 2008


Depois de muito prometer, estou retornando ao que espero ser a “regularidade” das postagens aqui no blog. Apesar da correria de sempre (e da falta de Internet em casa – o que espero resolver até o fim do mês), vou aos poucos impondo um novo ritmo capaz de suprir as necessidades de tempo. Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Próximos “Discomentando”

Como vocês podem observar abaixo, já está no ar o “Discomentando” sobre o LP “Guerra dos Desafios”. Listo, a seguir, os próximos discos que serão analisados (atendendo aos pedidos dos internautas):

Junho: “Carícias de amor”
Julho: “Teixeirinha interpreta”
Agosto: “Canta meu povo”

Aguardo sugestões para os próximos meses!

Jorge Camargo

Há quase um mês o Mauro Trindade escreveu oferecendo um disco do cantor Jorge Camargo ao blogueiro que vos escreve. Só agora respondendo ao Mauro, digo que aceito o “bolachão”. Se quiser tratar sobre as questões do envio, o Mauro pode mandar um e-mail para chicocougo@gmail.com

O povo quer música!

É lamentável o momento vivido pelo mercado fonográfico: faltam discos de Teixeirinha e a demanda não pára de crescer. Aqui no blog, o Djeimi, a Cristina e o Aurélio pedem músicas do cantor, pois não encontram os CD’s à venda. Infelizmente, não posso enviar tais composições e nem temos notícias de possíveis remasterizações à vista. Mas uma coisa é certa: esta falta de produtos no mercado é só mais um potente combustível para a tão combatida pirataria. Se o mercado não quer que os “piratas” entrem em ação, deveriam se preocupar mais com estas questões!

“Resposta do Coração de Luto”

O Celso faz uma pergunta interessante: “Na música ‘Resposta do Coração de Luto’ quem faz a voz da mãe do Teixeirinha?”. Confesso que não sei a resposta, mas vou procurar por informações acerca do assunto. Minha hipótese é a mesma do Celso: a voz é de Amélia Bittencourt.

A mãe da Mary

A Cristina quer saber informações sobre a mãe de Mary Terezinha. Por ora, não tenho informações sobre a responsável pela nossa querida “menina da gaita”, mas vou investigar.

Valdomiro Mello

O Rafael Luiz traz mais uma daquelas perguntas difíceis de responder: quais papéis foram feitos por Valdomiro Mello nos filmes de Teixeirinha? Confesso que jamais havia reparado nisso. Vou pesquisar um pouco em casa e na semana que vem devo ter a resposta.

Agradecimentos (agora sim, nominais)

Retornando aos agradecimentos de todos os que, pacientemente, têm visitado o blog em busca de atualizações. Nominalmente, agradeço aos que participaram neste conturbado mês: Rafael Luiz, Mauro Trindade, Jaison, Djeimi, Jair Augusto, Celso, Nilton Tavares, Cristina, João, Aurélio, Arnaldo Guerreiro, Sandro Keche, Claudiomar de Oliveira e a todos mais que não deixaram seus comentários, mas que lêem atentamente ao humilde material editado. Abraços e até semana que vem!

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP