CAROS AMIGOS

>> 1 de mai. de 2008

Vocês que acessam o blog devem estar estranhando. Há quase duas semanas não posto absolutamente nada por aqui e nem sequer dei satisfações. Vai aí uma explicação:

1. Estou muito, mas muito atarefado com uma série de atividades referentes ao mestrado na UFRGS. O tempo está curto!

2. A compra do notebook não resolveu um dos problemas fundamentais: continuo sem Internet. Só lá pela metade deste mês é que estarei conectado com efetividade novamente. E agora será melhor, pois espero uma conexão de banda larga, mais rápida e ágil, ideal para a nossa comunicação.

3. Estou pensando em algumas reformulações de conteúdo do blog. Ultimamente, ele tem estado aquém daquilo que me propus. Assim que estiver em condições, farei mudanças nos textos, buscando ser mais rápido e abordar questões que vocês consideram de maior importância.

Os quadros "Discomentando", "Mundo Teixeirinha" e "Fã de Carteirinha" continuarão ativos, mas talvez façam uma breve pausa no próximo mês (ao menos enquanto eu não solucionar meus problemas com a Internet). Se alguém tem pretensões de participar de quaisquer destes verdadeiros eventos, mande um e-mail para chicocougo@gmail.com

Uma última informação: não estou conseguindo conectar o Orkut (os computadores da UFRGS não permitem). Mensagens só podem ser lidas e respondidas (sempre com muito atraso) através do e-mail.

Até domingo prometo retornar ao menos com o "Mundo Teixeirinha" inédito. Espero encontrar tempo para postar um texto também. Quero aproveitar minha curta estada em Rio Grande para retornar às atividades do blog.

Abraços a todos e obrigado pela preferência!

1 comentários:

Anônimo 3 de maio de 2008 às 07:26  

Aguardamos a matéria do Dia das Mães com os trechos das canções de Teixeirinha.
Beijos.

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP