MUNDO TEIXEIRINHA - Edição 27

>> 18 de abr. de 2008


Chegando com uma edição bastante apressada do "Mundo Teixeirinha" (acho que estas são as últimas semanas de correria, pois as coisas já vão se ajeitando por aqui).


Filmes


O Marcus Vinícius quer saber onde e como pode conseguir filmes de Teixeirinha. Como sabemos, os longas ainda não saíram em DVD (a não ser informalmente) e podem ser encontrados apenas alguns VHS em sebos e casas de antiguidades. A Fundação Teixeirinha, entretanto, disponibilizava cópias dos filmes até pouco tempo. Eles cobravam um pequeno valor pelas cópias das produções. Resta saber se eles continuam prestando este serviço. Para tanto, basta acessar o site http://www.teixeirinha.com.br/ e enviar um e-mail perguntando pelas informações.


Mary


O Rafael Luiz pergunta pelo nome das canções que Mary canta nos filmes de Teixeirinha. De fato, não sei quais são estas canções sem consultar meus arquivos de informação (e não os disponho no momento). Entretanto, como se avolumaram as dúvidas sobre a obra de Mary nas últimas semanas, postarei em breve um material muito precioso enviado pelo amigo Samuel. Trata-se da discografia (quase) completa da "Menina da Gaita". Em breve, posto também fotos das capas de alguns destes discos. Aguardem!


Discomentando


Nesta semana, o quadro "Discomentando" está de volta desta vez trazendo o LP "Assim é nos Pampas". Em maio é a vez do "Guerra dos Desafios". Já o disco de junho será o "Carícias de Amor". Para julho, atendendo a pedidos, chega o "Teixeirinha interpreta" e em agosto, conforme a sugestão do amigo Rafael Luiz, é a vez de "Canta meu povo".


Galpão Crioulo


Está fazendo muito sucesso na Internet o vídeo do Galpão Crioulo Especial Teixeirinha. O Décio, por exemplo, quer uma cópia do programa para guardar em seu acervo. Infelizmente, imagino que este Galpão não será editado em DVD, mas existem alguns programas (Flash Player, por exemplo), que possibilitam a captura das imagens e do som da versão que está circulando pela Internet. Talvez seja uma ótima opção!


Agradecimentos


Agradeço mais uma vez a todos os que passaram pelo blog nesta semana. Nominalmente, estendo me abraço aos amigos Marcus Vinícius, Rafael Luiz, Rozélia Baptista, Jaison Dias, Gelson, Samuel e Décio! Aos amigos que deixam recado no Orkut, peço mais uma vez que ao invés do site de relações, usem o blog, pois não tenho conseguido acesso ao Orkut nos últimos dias.

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP