MUNDO TEIXEIRINHA - Edição 25

>> 1 de abr. de 2008


Aí está a 25ª edição do “Mundo Teixeirinha”, respondendo algumas mensagens deixadas pelos internautas que acessaram o blog nesta última semana!

Feliz Aniversário!

No último dia 30 uma das personalidades mais conhecidas artistas do Rio Grande do Sul completou 60 anos. Mary Terezinha, que durante mais de 20 anos acompanhou Teixeirinha em gravações, programas de rádio, filmes e shows, chegou ao 60º aniversário cantando e alegrando a comunidade evangélica para a qual dedica sua carreira desde fins dos anos 1990. Parabéns, Mary, a “menina da gaita”!

Galpão Crioulo

No domingo passado (30 de março), o Galpão Crioulo da RBSTV homenageou Teixeirinha. Num programa gravado na mansão do “Rei do Disco”, no bairro da Glória (Porto Alegre), Nico e Neto Fagundes entrevistaram filhos e netos do cantor, contando um pouco da história do “Gaúcho Coração do Rio Grande”. O programa exibiu algumas raras imagens de arquivo de Teixeirinha e foi animado por Teixeirinha Filho e Teixeirinha Neto, que cantaram algumas das principais composições do artista. Quem perdeu o programa, pode assistir acessando o site do Galpão Crioulo no endereço http://www.clicrbs.com.br/


Teixeirinha interpreta

O Arlindo quer saber mais informações sobre o LP “Teixeirinha interpreta músicas de seus amigos”, gravado no início da carreira do cantor. Como o tema é bem propício para fazer parte do “Discomentando”, aviso ao Arlindo que estou incluindo-o na pauta do quadro. O único problema é que já existem outros três discos na fila. Portanto, o “Teixeirinha interpreta” vem só em julho, ok? Aliás, quem tiver a imagem da capa deste disco, por favor, pode enviar para o meu e-mail. Agradeceria muito!

Teixeirinha era Gremista!

O amigo Guilherme Righi de Santa Maria pediu que eu adicionasse a sua comunidade no Orkut (“Teixeirinha era Gremista!”) à lista de recomendações do blog. Como a comunidade é boa, foi incluída!

Lista de músicas

O Kalzely está me cobrando a prometida lista de músicas gravadas por Teixeirinha. Sei que venho protelando há meses esta lista, mas há uma explicação: não desejo repassar informações equivocadas e muitas das que possuo ainda carecem de confirmação. Assim que estiver com meu computador e munido das informações finais, a lista vai para a Internet. Por enquanto, sustento a promessa.

Agradecimentos

Um abraço para os amigos Claudiomar de Oliveira, Arnaldo Guerreiro, Guilherme Righi, Kalzely, Arlindo, Jaison e a todos os que acessaram o blog mas não deixaram seus comentários. Espero vocês na próxima semana. Até lá!

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP