MUNDO TEIXEIRINHA - Edição 26

>> 11 de abr. de 2008


A 26ª edição do "Mundo Teixeirinha" vem chegando para responder às mensagens de todos os que passaram pelo blog nesta semana. Vamos lá!


Discografia de Mary Terezinha


A Cristina elogia o blog e pede que eu poste a discografia completa da nossa querida Mary Terezinha. Infelizmente, ainda estou em busca de informações sobre os discos da "Menina da Gaita" (que, aliás, não são fáceis de serem encontrados!). Quem tiver o ano, nome do LP/CD e as faixas dos mesmos, por favor, envie as informações para meu e-mail: chicocougo@gmail.com Para não deixar a Cristina na mão, vou providenciar algumas fotos de capas de discos de Mary para a próxima semana!


Dona Zoraida


Há tempos estou promentendo uma matéria sobre Dona Zoraida, a esposa de Teixeirinha. Pois nesta semana, o amigo Jair Augusto pede uma foto desta simpática senhora que sempre me recebe muito bem. Aviso que em breve consigo a fotografia dela e posto aqui no blog junto à matéria prometida.


Agradecimentos


A todos os que passaram pelo blog durante esta semana e, em especial, àqueles que deixaram recados: Jair Augusto, Cristina, Samuel, Elci Dal Olmo, ao amigão Sandro Keche e ao grande fã Arnaldo Guerreiro. Grande abraço a todos!


Ah, e na semana que vem (aí sim, se tudo correr bem, com o bendito notebook), volto com textos inéditos e especiais. Na próxima semana: Discomentando, com o LP "Assim é nos pampas"!

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP