REVIVENDO TEIXEIRINHA - Edição 28

>> 9 de mai. de 2008



Depois de quase um mês ausente, consegui uma pequena brecha para aparecer por aqui respondendo (de forma muito, mas muito rápida) aos e-mails e mensagens que vocês me deixaram. Sem mais delongas, ao trabalho!

Dona Zoraida

O Jair Augusto me pediu uma foto de dona Zoraida Lima Teixeira (esposa de Teixeirinha). De fato, estou devendo um texto falando de dona Zoraida e, assim que o fizer, estarei divulgando a foto desta simpática senhora.

Marcus Vinícius

Só gostaria de dizer que concordo plenamente com o Marcus quanto à preservação da memória fílmica de Teixeirinha. Seus filmes, como já foi comprovado, são de suma importância para a presenvação da história do cinema no sul do país. Já passou da hora de transformar estas jóias em DVD!

Aviso

Aviso aos navegantes que, se tudo correr bem, semana que vem consigo trazer um novo texto, desta vez melhor preparado. Será um "Discomentando" sobre o LP "Guerra dos Desafios" e deverá ser publicado até sexta-feira da próxima semana.

Também na próxima semana pretendo regressar à regularidade do blog. Já faz tempo que venho prometendo isso, mas só agora creio que conseguirei voltar à normalidade. Abraços e agradecimentos a todos os que apareceram por aqui, comentaram ou ainda tiveram (e estão tendo) a paciência de compreender minha falta de tempo. É uma honra contar com a compreensão e colaboração de vocês. Até mais!

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP