E O MUNDO?

>> 7 de ago. de 2008

Sei que tem muita gente intrigada com o repentino sumiço da sessão “Mundo Teixeirinha” aqui do blog. Para acabar com as dúvidas, lá vai uma resposta sincera: não dá mais!

Este blog foi criado há quase um ano e meio para disponibilizar textos sobre o cantor, compositor e cineasta Vitor Mateus Teixeira. De forma surpreendente, acabou suprindo uma lacuna existente na Internet sobre o assunto. Vieram visitas (mais de 20 mil) e dúvidas. Até aí tudo bem.

O problema é que este blogueiro que vos escreve acabou soterrado pela criatura com vida própria em que se transformou o blog. Primeiro foi a mudança para Porto Alegre; depois foi a carência de uma conexão estável com a Internet. Agora é a simples e pura falta de tempo que me impede de dar seqüência ao quadro de maior sucesso da página, aquele onde nós nos comunicamos mais diretamente.

O “Mundo Teixeirinha” cumpriu o seu papel nestas 36 edições. Esclareceu dúvidas, respondeu aos desafios, deu origem a textos significativos e, principalmente, criou uma rede de contatos que permanecerá viva, até porque as postagens convencionais continuarão.

Sei que alguns sentirão falta deste espaço de convívio, mas não se aflijam. O Revivendo Teixeirinha continuará sendo produzido a partir de sugestões, as dúvidas continuarão sendo esclarecidas e os pedidos poderão seguir adiante. Tudo, é claro, a seu tempo.

Então é o seguinte: a partir de hoje o blog perde o “Mundo Teixeirinha”, mas segue com textos e com postagens-drops, aquelas bem pequenas que surgem pra comentar algo ou esclarecer alguma dúvida mais veemente – bem ao estilo dos blogs em geral. Espero com isso, afixar também um dia certo para as postagens (e acabar de uma vez por todas com a bagunça que está imperando por aqui).

Agradeço a todos os participantes do “Mundo Teixeirinha” e peço que não deixem de se comunicar. O blog segue firme como sempre e novidades virão em breve.

Abraços a todos!

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP