MUNDO TEIXEIRINHA II

>> 13 de out. de 2007

Semana com poucas novidades no "Mundo Teixeirinha". É hora de aproveitar e responder alguns dos pedidos que me foram feitos por fãs e internautas que estão acessando o blog em várias partes do Brasil!
Jorge Camargo, Xará e Timbaúva e outros

O internauta Mauro Trindade deixou um recado na CBox lembrando que, além de Jorge Camargo, a dupla Xará e Timbaúva também gravou músicas de Teixeirinha. Quero avisar a todos que estarei desde já procurando por informações sobres estes cantores. Quem puder ajudar, sinta-se à vontade!

Gildo de Freitas

Boas notícias para o Cassiano Ferreira e também para todos aqueles que aguardam matérias sobre Teixeirinha e Gildo de Freitas. Já estou com boa parte das músicas selecionadas e o texto deverá sair - se tudo correr bem - na próxima semana! "Te prepara Gildo de Freitas..."

Mary Terezinha

A Fernanda Athayde pediu e eu vou atender. Depois da matéria sobre Gildo de Freitas, vamos ter mais um texto especial dedicado a Mary Terezinha. Pretendo falar da carreira atual da acordeonista mais querida do Brasil. Aguardem!

You Tube

Alguns amigos tem pedido imagens de Teixeirinha no You Tube. O problema está em conseguir estas imagens. Pessoalmente, não conheço ninguém que possua vídeos do cantor e que possa postá-los no site. Quando conseguir, certamente irei avisar por aqui.

Agradecimentos:

Nesta semana o Revivendo Teixeirinha contou com a visita de muitos internautas. Aos que passaram por aqui deixo o meu muito obrigado. Aos que se identificaram, também. Ao Juliano Cardoso, Fernanda Athayde, Cassiano Ferreira, Mauro Trindade, Nilton José Tavares, Antonio Cândido e ao Leandro da Costa deixo meu agradecimento. Valeu pela força!

Semana que vem tem mais. Convido a todos para que acompanhem a seguir a matéria AS RARIDADES DE TEIXEIRINHA, o texto especial desta semana aqui no blog. Tudo de bom para vocês!

5 comentários:

Anônimo 14 de outubro de 2007 às 14:34  

Obrigada pelo agradecimento Chico, e por se prontificar em fazer uma homenagem à querida Mary Terezinha.
Como todos sabemos houve muitos problemas entre ela e Teixeirinha, mas o que não podemos esquecer é da enorme contribuição da magnífica "Menina da Gaita" na brilhante carreira do "Gaúcho Coração do Rio Grande".
Desde já receba meus sinceros agradecimentos Chico!

Anônimo 14 de outubro de 2007 às 14:44  

Gostei do BLOG! Adoro muito as músicas do Teixeirinha, mas tenho poucos CDs. Seria interessante a indicação de lojas on-line aonde sejam vendidos CDs dele, procuro muito o CD "Teixeirinha No Cinema", mais não acho.

Anônimo 16 de outubro de 2007 às 06:38  

Valeu Chico!
Estou ansioso por esta máteria. Obrigado.

Anônimo 16 de outubro de 2007 às 06:51  

Boa idéia Fernanda! Adoro muito a Mary, e será interessante ler uma matéria sobre ela. Tenho uma sugestão Chico, seria interessante uma foto da capa do livro "A Gaita Nua", para que muitos possam conhecer e a publicação (se possível) dos LPs dela, tenho a foto de alguns, acredito que você também tenha, mas posso lhe enviar se você quiser. Também seria bacana fotos dos LPs de Teixeirinha aonde ela aparece, pois são fotos tão bonitas. Adoro a que está na capa do LP "Minha Homenagem". Outra sugestão é o título da matéria, teria que ser algo mais ou menos assim: "Abre esta sanfona Mary Terezinha..." Hehehe
Valeu!

Anônimo 18 de outubro de 2007 às 06:03  

AMO AS MÚSICAS DE TEIXEIRINHA E MARY! GOSTEI DESTA PÁGINA, VOU VISITAR SEMPRE! BEIJOS!

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP