REVIVENDO DE VOLTA!

>> 11 de set. de 2008

Depois de muitas semanas sem regularidade nas atividades do blog estou voltando. O motivo da minha ausência? Mudanças, afazeres do mestrado, dedicação à vida afetiva e péssimo gerenciamento de tempo.

Mas agora estou voltando à boa forma. Pra recuperar o tempo perdido, nesta semana e na próxima postarei os dois “Discomentando” que prometi. Hoje, já publiquei a análise sobre o LP “Canta meu povo”. Na próxima semana, é a vez de “Amor aos passarinhos”.

Junto à postagem desta semana, publico também uma série de emails que me chegaram sobre a composição “Maçambique de Branco”. Gostaria muito que todos lessem estas mensagens, pois elas são de caráter informativo e ajudam a esclarecer um equívoco que está ocorrendo com tal canção.

No mais, um grande abraço a todos os que apareceram por aqui nestes dias, desculpem pela demora e continuem acessando, pois pretendo seguir postando alguns “drops” aqui sempre que possível.

Chico

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP