AGRADECIMENTOS

>> 3 de jun. de 2007

O trabalho, mesmo quando árduo, é prazeroso por suas recompensas. Sendo assim, quero agradecer a todos os que tem acessado este blog desde sua recente estréia. É com grande orgulho que presencio o crescimento no número de acessos à página. Já são quase 500 acessos em um período de quase três meses. É um número bastante satisfatório, principalmente quando tratamos de um blog sem qualquer pretensão.
Também quero - e preciso - agradecer imensamente a algumas pessoas que particularmente tem dado muito apoio ao blog, às minhas pesquisas e, acima de tudo, tem sido extremamente cordiais e parceiras nesta minha trajetória. Agradeço: a grande parceira Nicole Reis; aos super fãs Arnaldo Guerreiro, Claudiomar de Oliveira, Cristiano Aresi, Luiz Nobre, Sandro 'Keche' e muitos outros que, de uma forma ou outra, prestigiam e auxiliam meu trabalho; não posso deixar de agradecer a Betha Teixeira e a Mônica, que deram espaço no microfone da Rádio Rural AM para que eu pudesse divulgar minhas pesquisas e esta página. Enfim, muito obrigado a todos, colaboradores e visitantes do "Revivendo Teixeirinha". Espero que a memória de nosso grande cantor possa, cada vez mais, ser mantida por esta e outras iniciativas!

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP