DE CASA NOVA!

>> 17 de out. de 2008


Depois de um ano e meio no Blogspot, o Revivendo Teixeirinha está de casa nova. A partir de hoje, começa uma nova etapa neste humilde mas sempre bem freqüentado blog. Ele mudou e para melhor. Agora, ficará sob os cuidados do WordPress, um sistema mais inteligente, dinâmico e eficaz para postagem de textos. Além da mudança visual, o Revivendo passa a ter um novo endereço: http://revivendoteixeirinha.wordpress.com/


Se você tem o Revivendo Teixeirinha em seus Favoritos, mude agora mesmo o endereço, pois a antiga página no Blogspot não receberá mais atualizações. Mas não se preocupem: todos os comentários e postagens da antiga interface foram importados para esta. É só procurar no Arquivo.


Espero que gostem do novo Revivendo Teixeirinha. Ele é de vocês!



Read more...

BLOG EM OBRAS

>> 16 de out. de 2008

Vocês já devem ter percebido que o blog está meio "capenga", algumas partes estão fora do ar e tudo mais.

Acontece que estou reformando o Revivendo Teixeirinha. Vem aí um novo visual cheio de novidades.

Em breve estarei de volta com tudo renovado. Quem quiser postar comentários, sinta-se à vontade através da opção disponibilizada nas próprias postagens. Grande abraço a todos!

Read more...

MAIS UM SUMIÇO!

>> 15 de out. de 2008

Informo aos companheiros do blog que ando meio sumido por conta do período conturbado no mestrado. Espero que até o final de semana eu esteja de volta com outras novidades. O prometido texto sobre dona Zoraida Teixeira e outros "Discomentando" estão na pauta.

Abraços a todos!

Read more...

GILDO DE FREITAS - TROVADOR REPENTISTA

>> 2 de out. de 2008



Na semana passada, o amigo Jaison Dias me escreveu noticiando a criação do blog "Gildo de Freitas - Trovador Repentista". Achei uma ótima idéia a criação de uma página dedicada ao "Rei dos Improvisadores". Em vida, Gildo construiu uma história admirável. Depois da morte, em 1984, passou a ser lembrado como um dos maiores repentistas do sul do país.

Agora Gildo tem o seu espaço na Internet. É só visitar o endereço http://gildodefreitas.blogspot.com/ e conferir!

Read more...

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Template baseado no Palm Theme disponível em Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP